São mantas geossintéticas elaboradas para diversas utilizações na construção civil e obras de infraestrutura.

FABRICAÇÃO

Fabricadas com fibras de alta tenacidade, por meio de extrusão própria, em poliéster (PET) ou em polipropileno (PP). Recebem aditivos para maior resistência aos raios ultravioletas, ataques químicos e biológicos, garantindo maior eficiência e durabilidade. São fornecidas em bobinas de 2,30 m (largura) x 100 m (comprimento) ou 4,60 m (largura) x 100 m (comprimento), dependendo de sua gramatura (g/m²) e resistência. O produto segue rigorosamente às exigências mecânicas, hidráulicas e físicas das normas da ABNT e demais normas internacionais.

APLICAÇÕES E VANTAGENS

  • Sistemas drenantes: Devido à alta permeabilidade e boa retenção de sólidos, pode ser utilizado como filtro em trincheiras ou colchões drenantes, tanto para rebaixamento de lençol freático, como para eliminação de acúmulos superficiais, podendo substituir com grandes vantagens os filtros de transição granulométrica.
  • Separação granulométrica: Suas características de permeabilidade e resistência, configuram uma excelente utilização como elemento de separação entre diferentes camadas de solo, subleitos e sistemas de contenção (gabiões, muros, geocélulas etc.).
  • Reforço de solo: A resistência à tração do geotêxtil permite sua utilização, por envelopamento, como forma de dar estabilidade à taludes íngremes, evitando a ruptura e escorregamento destes.
  • Reforço de pavimentos e capeamento asfáltico: Suas propriedades mecânicas, aliadas à interação com revestimento betuminoso, permitem excelente performance como elemento de reforço e barreira impermeabilizante, que evita infiltrações e propagação de trincas.
  • Proteção Mecânica: A capacidade de absorção de tensões, permite sua utilização desta forma, em sistemas de impermeabilização para evitar puncionamento e perfuração do mesmo.

FOTOS

Equipes capacitadas e experientes

Atendimento as normas vigentes

Acompanhamento técnico de Engenheiro Civil habilitado no CREA

Gostou desta solução?
Faça um orçamento aqui: