Muro de Contenção: Bloco H

  • Muro de Contenção: Bloco H
  • Muro de Contenção: Bloco H
  • Muro de Contenção: Bloco H

Solicite seu orçamento!

Para orçamentos, enviar e-mail para:

atendimento@geossintec.com.br

GEOBLOCO H – SISTEMAS DE CONTENÇÃO

DESCRIÇÃO:
O Geobloco H é um bloco de concreto dotado de um sistema exclusivo de encaixe por pinagem e formato que permite gerar muros de contenção, tanto em situações de corte como em situações de aterro. O sistema Geobloco H pode ser dimensionado para receber elevados níveis de cargas, atendendo a coeficientes de segurança da Norma Brasileira de estabilidade de taludes.

FABRICAÇÃO:
O sistema Geobloco H é a combinação de solo reforçado com geossintéticos, aliado ao bloco estrutural de concreto. Suas dimensões são: 0,42m de largura, 0,20 m de altura e 0,33 m de profundidade. Apresenta resistência à compressão superior a 4,5 Mpa, com cada peça pesando cerca de 30 kg, o que permite montagem manual, sem a necessidade de equipamentos pesados para içamento das peças.

VANTAGENS:
O sistema de contenção com Geobloco H substitui os sistemas convencionais com grandes vantagens técnicas e econômicas, tanto em situações de corte de terreno como em aterro.

Estes muros podem ser construídos nos mais variados tipos de terreno e perfis topográficos, podendo ser projetados de forma a permitir o plantio de flores e plantas em jardins verticais, incorporando-se perfeitamente aos projetos paisagísticos.

Em seu exclusivo método construtivo o Geobloco H é preenchido com brita, e ao dispensar argamassa para assentamento faz com que sua face seja completamente drenante, evitando o risco do acúmulo de água na contenção

APLICAÇÕES:
Até 20% de economia em relação a sistemas convencionais.
Face drenante.
Alto apelo estético.
Possibilidade de acabamento verde.
Versatilidade e flexibilidade no desenho do projeto.
Possibilidade de uso de solo local.

 

Para orçamentos, enviar e-mail para:

atendimento@geossintec.com.br